domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não sei o quem acontecido comigo, ultimamente tenho andado tão desligado de tudo, há tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que quando penso em começar a resolver as minhas pendências já tá tudo embaralhado denovo. Já imaginei se todo mundo passa pelo que eu estou passando, mas não obtive resposta alguma, me percebo as vezes um pouco covarde, "covarde pra tomar algumas decisões com medo de me arrepender" mas na verdade nem eu mesmo sei o que tenho, já procurei terapeuta, já tomei remédios, mas continuo sem as minhas tão esperadas respostas.
Algumas coisas na minha vida poderia estar melhores, outras não tem a mínima importância, algumas pessoas poderiam ser diferentes comigo.

Mas sei lá ainda não me encontrei, não tenho nenhum rumo certo pra seguir, mas, ainda vou me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário