segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Olá, pessoal.

Depois de muito tempo sem escrever nada no meu blog, venho postar alguns acontecimentos recentes da minha vida, não que eu goste que fiquem sabendo o que está acontecendo comigo, mas para que tomem para si como lição e não cometam os mesmos erros que eu cometi.

A alguns meses atrás, para ser mais exato, em julho/2011, terminou o meu namoro de mais de 4 anos, acreditei que ela seria a mulher da minha vida, mas o tempo é um mestre sábio e silencioso, veio me mostrando que não importa quanto tempo você fique junto com uma pessoa, pois você nunca terá certeza de nada com relação a ela. Como sempre fui muito de fantasiar, ser romântico, acabei me perguntando se eu que era "inocênte, idiota, sonhador ou algo do tipo", e acabei me envolvendo logo em seguida com outra pessoa, não que eu estivesse programando isso, mas acabou acontecendo e começamos a namorar, ela bem mais nova do que eu e acabou me dando tudo que faltavca no meu relacionamento anterior, mas como falei anteriormente a respeito do tempo, ele acabou me mostrando que o que eu estava sentindo era mais um sentimento de carinho, proteção por esta pessoa, por ter uma vida um tanto complicada, e eu me senti no direito de ajuda-la, mas nossa relação estava se resumindo em eu ajuda-la a superar as dificuldades e cama.

Bom mas para não prolongar muito a história, eu acabei ficando depressivo, sem força para me levantar, acabei criando um monte de contas que não tinha necessidade, fiquei individado, e no meio disso tudo surgiu uma pessoa que me ensinou a ver tudo de maneira mais simples, não é que deva ser friu, mas que eu deva me preocupar e priorizar sempre a mim, e não deixar que o outro se torne o meu objetivo, porque a relação ela deve ser uma via de mão dupla, sem competições sem que haje vencedores em uma discução, mas que devem se doar de corpo e alma e serem puros, na verdade, manter uma relação saudével é muito fácil, mas nós é que insistimos em dificultar, devido a nossas fraquesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário