quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quanto vale?


Em um dia destes qualquer, me acordei, fiz a minha rotina diária antes de ir trabalhar, peguei minha pastinha e sai a passo na rua. Acendi um cigarro, parei na sinaleira olhando o movimento intenso dos carros, as pessoas com passos rápidos sem prestar atenção em nada, a não ser em seus próprios pensamentos, olhei um rapaz que vinha de cadeira de rodas pelo meio da rua tentando atravessar para o outro lado, fiquei analisando se alguem iria ajuda-lo a subir pra calçada, pois pra minha "surpresa" ninguem ajudou. Corri em sua direção, ele deu um sorriso pra mim e me disse, "meu garotinho, será que tu poderias me ajudar a subir para a calçada?", como aquilo me soou motivador, fiquei parado olhando ele se afastar de forma lenta.
Fiquei ali parado, refletindio milhões de coisas, por uns 5 segundos fechei meus olhos e prestei atenção em tudo que estava a minha volta e percebi muitas coisas que meus olhos não enchergavam, e cheguei a conclusão, que nada adianta ser saudável fisicamente se não houver vontade de superação.
Não quero dar lição de vida pra ninguem, nem é o meu objetivo, só estou tentando passar uma experiência que eu tive que muitos de vocês podem ter diariamente mas que muitos não percebem o que acontece a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário